sábado, 23 de abril de 2011

Episódio 1# - Parte 9

Depois de voltar a enxergar sofri bulling por ter sido cega e por ser canhota, a maior parte das pessoas são dextras e as crianças do meu colégio não aceitavam que eu era diferente delas, isso me consumia muito. O bulling parou depois que mudei de colégio.
 Eu era apaixonada por dança até o dia em que no maior festival da minha vida - eu tinha 8 anos, uma dançarina invejosa que sabia que iria perder para mim, fez o palco desabar eu quebrar minha perna direita minha mão esquerda e nunca mais querer saber de palcos na minha vida.
Foi por isso que com minha mente super expert fiz um teste mundial super difícil e gabaritei a prova e era prova de vestibular entrei em uma faculdade de medicina com 9 anos depois fiz advocacia e agora estou fazendo para ser Policial.
Quando eu tinha 7 anos eu fui no trabalho do meu pai adotivo Sr. Siqueira ou Robert ele é bombeiro, salvei a vida de uma menina chamada Kristen Stewart e fiquei muito amiga dela, ela era órfã e tinha a mesma idade que eu 7 anos, mas quando eu fiz 13 anos ela foi adotada e levada para os EUA, Las Vegas eu tinha horror de lá e não pude pedir para os meus pais para nós irmos junto com ela. Foi aí que tentei um novo suicídio, por intoxicação de remédios.
Aliás, nem falei quando eu tinha 6 anos minha mãe achou que estava grávida e eu fiquei muito de cara com isso, porque achei que ela não estava contente comigo então tem um suicídio, por asfixia.
Antes de vir para o Brasil estava em Miami, já estudei no Arizona, Texas, Stanford não nessa ordem e entre outros.
_________________________________

 Bom chegamos em casa, já está anoitecendo.

Nenhum comentário: