segunda-feira, 25 de abril de 2011

Episódio 1# - Parte 10



Não me acostumei com o fuso-horário ainda, apesar de serem apenas 2h de diferença, aqui são 17h e lá era para ser 15h ainda... mas estou cansada da viagem, vou fazer lição e deitar-me.Aqui no meu quarto, meu livros me esperam na minha escrivaninha, minha mãe arrumou tudo durante o dia, está tão organizado e cheiroso nem parece que há nenhuma alma VIVA habita por aqui. Estudar biologia, ahm... biologia me lembra aquele garoto, era tão lindo, preciso saber quem é, mas não faço a menor ideia de seu nome. Aquela pele branquinha, aquele brilho nos olhos, o jeito que ele olhava para mim, o que eu senti naquele momento não dá para comparar com nada, aquele cheiro dele me dopando...
1 e 1 igual a 11 .. arrã . pronto estudei. Não estou com cabeça para estudar como podem ver ... Quando se tem uma imagem como aquela na cabeça você fica totalmente....
- Barbara venha jantar querida. - minha secretária eletrônica disparou, levei um susto.
- Estou indo mamãe - respondi.
Nem estou com fome, mas a última vez que comi foi no almoço e ela vai me obrigar a comer se eu começar a fazer show. Aqui na cozinha o cheiro é tão bom, mas mesmo assim estou sem apetite. Engoli qualquer coisa escovei os dentes, e estou novamente no meu quarto. Troquei de roupa coloquei meu pijama minha cama está prontinha, só deitar e relaxar, exatamente o que estou fazendo... zzZ.

Nenhum comentário: