sexta-feira, 29 de abril de 2011

Episódio 1# - Parte 12

Chegamos na sala, eu não acredito ele está aqui também ele tem física comigo, e está sentado na mesma mesa que eu - as mesas na minha sala são de duplas eu sento na fileira da janela na segunda carteira. Entrei desfilando timidamente e sentei ao lado dele, peguei meu caderno e meu livro. Quando ele virou para mim e disse.
 - Desculpe não ter me apresentado ontem - que voz aveludada linda, eu estava inconsciente - Meu nome é Edward o seu é Barbara?
 - É sim - respondi meio tonta.
 - Você veio do Arizona?
 - Sim e você?
 - Eu sou de Chicago, mas faz algum tempo que vim para cá.
 Nesse momento o professor gritou um pergunta para nós porque viu que não estava-mos prestando atenção. Eu não entendi qual foi a pergunta mas...
 - É 'delta X' sobre 'Y' no '3 quadrante' do 'plano cartesiano' multiplicado por 'A' elevado a 'potência G'.
 - Muito bem - disse o professor, ela não podia dizer outra coisa, pois parecia que Edward havia acertado a pergunta que havia feito.

Nenhum comentário: