quarta-feira, 27 de abril de 2011

Episódio 1# - Parte 11

 "Que cheiro é esse?" soou em minha mente, quando acordei assustada sentindo aquele cheiro e o vendo em meu quarto. Eu só posso estar dormindo, quando acendi o abajur tudo se fora. Isso em questão de segundos.
 Será que sonhei com ele? Ou ele estava aqui no meu quarto? Mas o que ele estaria fazendo aqui? Como chegou aqui? São tantas perguntas e sensações que se tornou impossível dormir.
 O tempo passa e eu não acho resposta para minhas perguntas é hora de levantar, mas eu vou me enrolar para não dar tempo de comer.
Ahmm, calça jeans azul clara, camiseta branca e cachecol rosa, sapatilha branca, cabelo solto com a franja no rosto e nada de maquiagem, eu sou linda de natureza (HOHO' como se eu estivesse com essa auto-estima). Mochila branca detalhes em prata. Saindo do quarto descendo as escadas, vou direto para o carro do papai que já está ligado, mamãe disse para mim tomar café antes depois ela levava, mas eu não estou com fome.
 Cheguei na escola ele está lá com a familia dele, Isabella e Gabriel vieram me cumprimentar.
 - Bom dia Barbara! - disseram em coro eufórico.
 - Bom dia! - respondi mais ou menos.
 - Está tudo bem? - perguntou Isabella.
 - Eu vou ali já volto. - disse Gabriel, eu e Isabella estamos sozinhas no estacionamento ele está saindo, ele não parece bem e parece que eu o deixei assim.
 - Isabella, preciso de perguntar uma coisa. - eu disse.
 - O que é?
 - Quem são eles? - perguntei e olhei para eles.
clique para aumentar
 - A familia Cullen - respondeu ela baixinho - O alto encorpado de cabelos negros curtos ao lado da loira é o Emmett, a loira é a Roselie, a de cabelos castanhos mais baixa ao lado do branquinho de cabelo mais cumprido, é a Alice o menino é o Jasper - ela esqueceu do principal.
 - Você esqueceu dele - e olhei novamente.
 - Ele é o Edward Cullen, o garoto mais lindo do colégio, mas nem perca tempo com ele, nenhuma garota parece estar a altura dele. Mas vamos para a sala a aula logo vai começar.
 - Que aula você tem agora?
 - Física e você?
 - Eu também, então vamos.

Inspiração Crepúsculo - Stephanie Meyer

Nenhum comentário: