sexta-feira, 29 de abril de 2011

Episódio 1# - Parte 13

As 3 aulas de física se passaram, estava super chato porque já vi tudo isso no meu outro colégio e mesmo que não estava prestando atenção porque estava muito difícil com Edward ao meu lado. Estava-mos saindo da sala juntos, eu perguntei para ele.
 - Porque você é tão calado? Parece esconder alguma coisa, quer me contar?
 - É, eu tenho que ir meus irmãos estão me esperando - ele falou realmente como se escondesse algo, tremi. Ele realmente era diferente dos demais, mas para me tirar dos meus devaneios.
 - Daí Barbara? Como foi a aula de física? - chegou Gabriel todo empolgado me fazendo abrir um sorriso torto meio tímido - Maior barra né?
 - Foi boa, já vi esses assuntos na minha outra escola. Você teve aula de que?
 - Matemática, ah eu dormi na aula.
 Nesse momento estamos entrando na cancha, sentei-me com toda a turma virada para a mesa do Edward, mas ao acaso depois que sentei que vi.
 - Barbara não vai comer? - perguntou Bianca que estava comendo.
 - Não, não estou com fome. Obrigada! - respondi.
 E continuei olhando, ele parecia nervoso ele não comeu nada, o que não é normal, achava que só eu conseguia acordar 6h da manhã e ficar até as 10h sem sentir fome, o estranho é que ele pegou comida. Ele olhava bravo para o nada, depois saiu com raiva em direção ao estacionamento.
Bom, passou o recreio, passou as duas últimas aulas, estou indo embora o o carro do meu motorista está ao lado de uma moto com cilindro à vácuo, o motorista está conversando com o segurança do colégio ele está distante do carro.
 Estou encostada no carro esperando ele vir, Edward está do lado do carro dele do outro lado do estacionamento, não entendi direito, mas o vento bateu na moto e ela mexeu, isso não vai prestar, cilindros a vácuo quando explodem fazem um estrago... AAAHHH ! Porque eu fui pensar nisso, o vento derrubou a moto o cilindro está vindo para cima de mim (lógico estou falando em câmera lenta, mas isso aconteceu em questão de segundos). O Edward me tirou da frente do cilindro, não sei como ele estava longe .. Ele tem a pele gelada, a moto está vindo para cima de nós agora, ele empurrou a moto com uma mão só...... - a Barbara desmaiou.

Nenhum comentário: