sexta-feira, 8 de julho de 2011

Meus dias.


Logo que eu acordo, tento lembrar daquela frase que diz 'dias melhores virão', quando levanto da cama o telefone toca, espero tocar mais uma vez me levanto e vou atender, quando atendo a pessoa insiste em desligar conseguindo diminuir o sorriso que eu tentava colar em meu rosto.
Depois vou para a escola e lá percebo que as pessoas são indiferentes a mim, como se eu não estivesse ali entre eles e me lembro de outra frase que diz 'pior que o ódio, é a indiferença', aquele sorriso já não existe mais.
Volto para casa entro numa rede social qualquer, quem vem falar comigo? Uma pessoa que sempre me fazia rir, mas que agora perdeu esse costume em alguma curva da vida e ultimamente tem me magoado muito. Agora sem chance do sorriso voltar.
Todos os meus dias são assim, eu acordo pensando em um novo dia, mas quando eu vejo já está igual o de ontem e o de antes de ontem, a semana já está como semana passa, o mês como o mês passado.


Não quero mais acordar!!!

Nenhum comentário: