segunda-feira, 13 de junho de 2011

Episódio 3# - Parte 7

DKNY
 Segundo dia, que será que eu vou fazer hoje? Ainda estou na cama, são 4h da manhã, hm tem missa hoje, que roupa será que eu vou? Rindo sozinha na cama, aqui pensando vaidade é pecado, mas eu vou estrear meu DKNY hoje.
 Nanando mais um pouquinho agora são 7h, hora que eu sempre acordo vamos então, lavei rosto e tudo aquilo que agente sempre faz me arrumei, saindo para ir a missa quem está atras de mim? Victor pulando com sapato na mão pedindo para mim esperar. Eu dou risada quando ele faz isso.
 Fomos a missa, voltamos ficamos um pouco em casa almoçamos, hoje eu queria ficar o dia assistindo filme com meu tio ambos estavamos morrendo de saudades, mas ontem eu nem pude dar um abraço porque o Victor não deixou.
Chery Tiggo
 Infelizmente agora são 16h da tarde eu tenho  que ir lá na Barbiehry (nome da minha mansão, eu já expliquei isso? comentem), chamei meu motorista particular ele estava com meu Chery Tiggo, ele abriu a porta para mim eu entrei ele também entrou depois e deu a partida.
 Eu estou indo lá para pegar mais roupas eu só trouxe algumas, papai disse que no Brasil era calor então eu nem levei minhas roupas de frio, elas ficaram todas lá na Barbiehry. Eu vim sozinha porque papai foi dar uma olhada na Piere Corporation © (empresa que papai deixou de herança para mim, por enquanto que sou menor de idade meu outro pai e o tio Pudigurski cuidam para mim) junto com o tio e o Victor saiu para estudar com alguns amigos ele já tinha marcado e não dava para desmarcar, ele me chamou para ir junto, mas eu tinha que ir lá buscar minhas roupas.
 A minha casa é tão longe dessa casa que o Pudigurski está morando agora antes era mais perto, eu sempre durmo em viagens longas aiai.
__________________________________________________

 Barbara acabou pegando num sono como ela mesma disse.
 Eles já estavam bem perto quando passando num cruzamento, quando de repente um carro louco do nada aparece e bate bem na parte traseira do carro justamente onde Barbara estava e o carro furou o sinal vermelho, consequentemente o Tiggo bateu em outro carro que estava na pista ao lado, ficou um congestionamento horrível. Por sorte o Tiggo não explodiu, pois o cilindro é a vácuo.

Nenhum comentário: