quinta-feira, 14 de abril de 2011

Episódio 1# - Parte 6

Desculpe-me a demora para postar de novo, 5 dias foi muito não é? Mas é que ando bem ocupada com a escola ;3

"Quando chegaram a Phanzzie, tiveram de passar por uma rua de pedras e apesar do amortecedor e da suspensão, o carro se mexia demais o que acabou acordando a Barbara.
"Ahm?! Onde estou? Ah sim", pensei, pois acordei um pouco desorientada.
- Nossa que rua, nunca tinha vindo aqui, você passa por aqui todos os dias Bells?- perguntei para a Isabella, com a cabeça ainda um pouco bagunçada.
- Sim Barbara, passo aqui todo santo dia e seu carro ainda deixa a estrada mais suave - respondeu ela - passar por aqui de ônibus é um horror, mas ... tenho que garantir meu futuro.
- Nossa, que dó - respondi um pouco triste.
Saímos da rua de pedras agora, acabamos de passar debaixo de uma ponte que me parece ser a entrada da cidade, agora está bem melhor.
- Pronto Isabella - disse o Ghuklar - Estamos no centro, onde é sua casa?
- Pode ir reto, depois vire ali a esquerda - respondeu ela, apontando para uma esquina com uma loja vermelha desbotada que por sinal parecia ser bem segura, pois tinha várias grades e os clientes eram atendidos através dela.
- Nossa Bell - disse um pouco assustada - porque tantas grades naquele comércio?
- Pronto e agora? - Ghuklar cortou minha pergunta.
- Pode ir reto até acabar o asfalto - respondeu Isabella um pouco encabulada, pois ouvira minha pergunta, mas parece que decidiu ignorá-la.
Enfim, custou a chegar na casa dela, asfalto, diretas, esquerdas, direitas, cambalhotas, não cambalhotas não. Estamos na frente da casa dela.
- Até amanhã Bell - disse enquanto ela saia do carro - tchau, beijos.
- Até amanhã Barbara - respondeu ela - tchau, beijos.
- IIISAAABEELLAAAA !!!! - ouviu-se um grito derrepente.


Nenhum comentário: