sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Entre a vida e a morte

"Mais um dia tedioso, meu pai está lá embaixo lavando o carro, minha irmã no computador para variar e minha mãe fazendo o almoço, eu estou deitada na minha cama pensando no que fazer hoje, está calor aqui na França isso me consome, porque eu simplesmente odeio calor, essa é a pior época do ano."

Barbara decidiu ler seu livro - "Comer, Rezar, Amar" sentada de borboletinha, encostada na cabeceira da cama, quando ouviu um barulho como se um pássaro muito grande tivesse batido contra o vidro da porta que dava para a sacada, quando ela abriu a porta para ver se o 'bichinho' estava bem, algo empurrou-a fazendo-a cair no chão e colidir com a cama, ela não estava entendendo nada.
Quando conseguiu ficar de pé, fora pega por garras frias e rugosas levantada a quase bater no teto - que não era nem um pouco baixo - e atirada na cama caindo de barriga para cima, meio tonta sentiu algo quente em seu pescoço não fazia a menor ideia do que poderia ser, até ter a mesma sensação na testa e sentir uma dor imensa no braço esquerdo, quando tomou forças e viu que estava sendo arranhada e mordida por... Jimmy!
Ela ficou super assustada e começou a tentar bater nele, mas os machucados que ele já fizera em seu rosto e membros superiores, estavam doendo demais então ela resolveu chamar sua mãe, mas ninguém ouvia a casa era muito grande e a cozinha era lá no térreo, seu pai estava atrás da casa e Letícia devia estar escutando música alta. A cada milésimo segundo que passava mais machucada ela estava, mais apavorada e mais imobilizada pela dor.
Ela deitada na cama, respirando muito lentamente, sangrando por todos os lados e gemendo de dor, seu vestido que uma vez era branco, agora encharcado de sangue vermelho tão forte quase azul. Jimmy perto da porta em pé olhando para ela, como quem olha um troféu disse "Adiantou fugir? Eu ganhei, dessa vez você não sobrevive", desajeitado quando foi sair bateu numa mesa e derrubou alguns livros que fizeram um enorme estrondo.
Jimmy Caizonne

Nenhum comentário: