quinta-feira, 5 de maio de 2011

Episódio 2# - Parte 7

 - Que aula você tem agora amor? - perguntei para o Edward.
 - Tenho matemática e você? - respondeu ele.
 - Aiin - fiz uma carinha triste - sociologia.
 - Aiin - ele me imitou.
 - Então eu vou para a sala, até de tarde - dei tchau para todo mundo e vou indo-me.
 Que será que papai vai dizer de eu namorar com Edward? Será que eu conto para ele? Ai que horror, eu respondo uma pergunta e surgem duas. E agora mais essa do Gabriel, quero voltar para a França, quero ir para a Barbiehry 1º...

_______________________________

 Barbiehry 1º é o nome da mansão que eu tenho na França, mais especificamente Paris. Foi lá que meus pais morreram (que Deus os tenha), fico um pouco triste, mas eu gosto de lá eu me sinto em casa e as pessoas me tratam super bem.

________________________________

  ... Freud é que não sei se Edward quer ir, se meu pai vai deixar, se mamãe vai deixar. Ai que pesadelo que começou depois que vim para cá. Eu nunca devia ter saído da França, eu não devia ter sobrevivido aquela tentativa de suicídio ou aquele incêndio. 
 A professora de sociologia está na sala, deixa eu adivinhar ela vai falar de Augusto Comte, Durkhein, Marx, Weber e qualquer outro sociólogo do século XVIII, XIX e XX.
 - Fizeram os trabalhos? - perguntou ela.
 - Sim - respondeu a classe, eu não que nem sabia que tinha trabalho.
 - Então começa o grupo 1, Augusto Comte. - Ah professores previsíveis.
 Que horror eu odeio sociologia, eu detesto a sociedade, eu não suporto isso. Alguém merece estudar sociologia?
 - Temos uma aluna nova, qual seu nome? - perguntou a professora e olhou para mim.
 - Eu? - eu nem estava prestando atenção.
 - Sim, temos outra aluna nova? - me deu um coice.
 - Er... desculpe. Me chamo Barbara Piere. - mas foi só ouvir meu sobrenome que...
 - Desculpas peço eu. - respondeu com uma voz doce feito mel, tão doce que me enjoou. - Você veio de qual escola?
 - Arizona.
 - Hm, como estava na matéria de sociologia, suas notas?
 - Ótimas, só tinha +A.
 - +A?
 - Sim, como são as notas aqui?
 - Em números.
 - Então um +A vale como um 10,0.
 - Beleza então.

Esse post foi paiinha, mas esperem...
Não perdem por esperar..
Uma revolução se aproxima.
Hunf#

Um comentário:

Anabelle Champoudry Russeau Tissou Chevalier disse...
Este comentário foi removido pelo autor.