domingo, 1 de maio de 2011

Episódio 2# - Parte 3

 Bom eu sempre escrevo coisas que penso em documentos criptografados no Word, então deixa eu procurar aqui no note os documentos antigos. Ahmmm .. aqui, está aqui. Karlio é um vampiro mesmo. Ah deixa eu entrar no verkossa viest (VV) quero ver se a Isabella está online, preciso saber qual a relação entre o Edward, Alice e Roselie. Pronto aqui, ela está online.
Verossa Viest é uma espécie de msn.
como o messenger não me paga, eu inventei outro. ;D

 - Oie Bell.
 - Oi Babiih. Tudo bem?
 - Ei eu preciso que me conte tudo que sabe sobre os Cullens.
 - Porque? Barbara não perca seu tempo com eles. 
 - Então me fala apenas a relação Edward, Alice e Roselie.
 - Alice, Roselie, Emmett, Jasper e Edward são filhos adotivos do Sr. Karlio. Uma coisa um pouco estranha porque Alice é namorada de Jasper e Roselie de Emmett, a Sr. Esmie é a mulher de Karlio, eles são jovens demais para serem pais de adolescentes.
 - Ok! Obrigada era o que eu precisava saber, mamãe trouxe meu almoço, vou almoçar já volto.
 - Está bem, tchau eu te espero.
 Caraca, ele realmente é um vampiro se é filho do Dr, Karlio. 14h já? e eu vou almoçar agora, nuss. Mas está bem né.
 - Hm! Parece estar gostoso, cheio de legumes. - eu disse para minha mãe ela fez um sopa, tá eu sou doente eu amo legumes, frutas e verduras.
 - Obrigada, come tudo ein. - respondeu mamãe e sentou no sofá do meu lado.
 Comi tudo e estou deitada com a cabeça apoiada no colo da minha mãe, estou assistindo um filme, nem sei do que é. Não consigo parar de associar, tipo eu descobri o nome dele hoje, como pode eu já descobrir tudo isso? Acho que não estou bem, estou com sono agora que deitei tudo começou a rodar. Dormi no colo da minha mãe.
 | Narrador: Barbara dormiu a tarde toda, quando chegou 19h da tarde Sr. Siqueira pai da Barbara chegou e à levou para o quarto, horas depois Barbara deu um pulo da cama acordou assustada, quando viu a figura de Edward em pé vigiando-a, ela bateu a mão para acender a luz do abajur, mas quando a luz acendeu a figura sumiu |
 O que está acontecendo? O que ele estava fazendo aqui? Mais perguntas sem resposta. Eu preciso saber. Nossa é 2h da manhã eu deixei a Bell me esperando. Porque eu dormi tanto, caramba. Agora perdi o sono, o que eu vou fazer? Ouvir música.
 Aí hora de ir para escola, será que ele vai hoje? Espero que sim eu preciso falar com ele.
 No colégio. Ele está lá perto do carro dele junto com os irmãos, ela olhou para e olhou para um arvoredo. Entendo isso como um "siga-me", estou inconscientemente indo atrás dele, sabendo que ele é um vampiro e que pode me matar.

Nenhum comentário: