domingo, 1 de maio de 2011

Episódio 2# - parte 2

 - Espero que goste de ser desapontada. - respondeu ele e saiu.
 Queria ir atrás dele, mas meu pai acabara de sair do quarto. Teria aula agora a tarde, mas fomos dispensados para organizarem o estacionamento.
 | Narrador: A moto que caiu, estourou o cilindro que era a vácuo e ia bater na Barbara foi quando o Edward empurrou a Barbara, o cilindro bateu no carro, o carro voou e bateu em outro e explodiram os dois. Nisso a moto foi para cair em cima da Barbara, mas o Edward jogou a moto e a fez voar longe. Os bombeiros estavam controlando as chamas quando chegou a ambulância para levar a Barbara o Edward estava bem.|
 Chegando em casa, minha mãe estava preocupada me abraçou perguntou se eu estava bem, pediu para mim deitar no sofá, eu me deitei. Ela foi fazer algo para mim comer, porque era hora do almoço eu insisti disse que não estava com fome, mas mesmo assim ela foi para cozinha. Papai só veio me trazer em casa, e foi para o trabalho novamente.
 - Raaaayyyyymond ! - gritei para o meu segurança.
 - Sim senhora. - respondeu ele.
 - Pega meu notebook lá no meu quarto? - disse com uma voz doce.
 - Seu desejo é uma ordem, não me demoro - respondeu ele - Licença.
 - Obrigada!
 Vou conversar com Isa sobre isso, preciso perguntar se ela sabe de alguma coisa sobre ele. Roselie não me é estranha, quem ela disse ser Alice também não. Ela falou alguma coisa sobre uma mulher chamada Esmie. Sabe Dr. Karlio tem duas filhas Roselie e Alice a mulher dele se chama Esmie, mas ele mora sozinha elas moram em ... (me toquei) Chicago. Como sou burra. Karlio é um vampiro eu descobri isso mexendo no e-mail dele nas conversas dele com Alice, Esmie e Roselie. Então Edward também é...
 - Pronto, Senhora! - me assustou Raymond chegando com meu notebook.
 - Obrigada!

Nenhum comentário: