sábado, 30 de julho de 2011

Episódio 4# - Parte 6

 O carro em segundos explodiu, houve um barulho estrondoso, incendiou tudo o que havia em volta, um impacto ambiental (&emocional! sem tamanho, mesmo sendo longe da cidade não era tanto, pois muitas pessoas chegaram no local sem saber o que e o porque do que estava acontecendo, todas as pistas estavam queimadas. Quanto mais as chamas ficavam indomáveis, mais doente Barbara ficava uma parada respiratória, outra e foram ficando cada vez mais frequentes, ela já não podia sair da supervisão, mas Karlio recebeu uma ligação de Alice que era muito urgente e ele pediu para que outro médico ficasse ali para qualquer eventualidade, que com certeza iria acontecer.
 Chegando numa praça, o lugar em que marcou com Alice, Alice estava andando de um lado para o outro e com uma expressão muito preocupada, Karlio chegou e logo perguntou o que havia de tão urgente e que não poderia ser contado pelo telefone, ela demorou-se a responder, mas acabou dizendo devagar e escolhendo bem as palavras, mas teve de dizer que tinha tido uma visão sobre o que Edward já havia feito (masqueninguémsabia! Karlio indagou se isso tinha alguma coisa a ver com o repentino mal-estar de Barbara. Perguntou para Alice qual seria a possível cidade e ela disse que como o lugar era deserto (depessoas! provavelmente seria Kaniwyf, então Karlio pediu para Alice contar para Emmett e Jasper para eles irem atrás de Edward, Alice então disse que Emmett não iria gostar de ir porque talvez Edward tenha se matado por causa que a Barbara estava se encontrando com Pedro e Emmett desaprova o amor de Edward pela Barbara, ele respondeu que então seria Jasper e Rosalie, Alice então indagou porque não poderia ser ela e Jasper, ele chegou mais perto, pegou no no rosto dela e respondeu suavemente "Você é minha princesa, eu não posso perder você, você vai ficar em casa segura com a sua mãe". Alice não teve o que dizer, avisou Jasper e Rosalie, partiu então para fazer o impossível, contar para a mãe que "talvez" Edward tenha se suicidado.
 Era muito triste a notícia, ele queria ir atrás do Edward, mas ele não podia deixar a Barbara, Karlio estava em uma das situações mais difíceis de sua vida entre o amor e o amor .. quem ele devia ajudar? Edward? ou Barbara?

Nenhum comentário: