segunda-feira, 18 de julho de 2011

Episódio 4# - Parte 3 [EDITADO]

 Como ela estudou na Stanford ela eliminou muitas matérias, então agora a carga horária era menor e ela podia ir estudar sem prejudicar as terapias que teria que fazer para recuperar todos os movimentos, inclusive reaprender a escrever com a mão direita (ela era ambidestra antes do acidente).
  Quando chegou na escola com seu Chery Face preto, todo mundo ficou olhando com cara de 'quem será?'. Quando ela saiu do carro o espanto foi geral, ninguém falou nada, mas o olhar dizia tudo. Família Cullen não esta ali.
 Foi para sala, o tempo passou e nada de Edward chegar. O intervalo chegou e quando estava descendo as escadas, saindo pela porta ela viu ... Pedro Morelli o próprio, eles era super amigos quando menores, moraram no mesmo orfanato juntos, eles sempre foram grudados, até a hora que Barbara foi adotada. Foi indescritível a cara que a Barbara fez quando reconheceu o Pedro, ela simplesmente esqueceu que a bolsa estava pesada e correu para os braços dele, ele ficou meio assustado da situação em que ela estava, mas isso não interveio na felicidade do reencontro, conversaram muito, inclusive sobre o que tinha acontecido com o braço dela.
 Mas como Pedro era 3 anos mais velho que Barbara já havia terminado o EM e estava fazendo um curso técnico ali, depois do intervalo foram para cada um para sua sala e quando ela estava voltando para o carro até seu motorista percebeu que ela estava mais feliz, que seu sorriso estava radiante. Ela entrou no carro e foi para casa.
 Um novo dia nasce, e muito novo para Barbara, por algum motivo ela estava mais feliz e sua mãe percebeu isso. Mesmo assim ela ainda não quis comer, mas Dakota já se sentia mais feliz de ver a filha feliz, apesar de achar que era porque ela estava viu Edward na escola e nem imaginar o que estava para acontecer.

2 comentários:

Anabelle Champoudry Russeau Tissou Chevalier disse...

Muito fofinho! Muito drama e suspense! Pedro? Ah, Edward deve se dar mal já estou até vendo!

Unknown disse...

KkKkK Pedro siim, ele vai mudar tuudoo .. ♪ Quem será que sabe? Quem será o artista ?!