quinta-feira, 2 de junho de 2011

Episódio 3# - Parte 4

 Meu celular toca? Meu celular, é é meu celular. Puxei minha bagagem de mão e procurei meu celular, consegui encontrá-lo antes que ele parasse de tocar. Eu podia esperar que fosse qualquer pessoa, menos a que eu vi no identificador de chamadas. Pedi licença para o meu pai, onde fora a pessoa que estava ali ao dele?! Não vem ao caso, sai e fui indo em direção ao banheiro ao mesmo tempo conversando no telefone. 
 - Alô! Aqui é a Barbara quem fala? - Eu estava falando em francês.
 - Olá Barbara, aqui é o Edward desculpa ter dito aquilo para você. - respondeu E E Edw Edward do outro lado da linha (era difícil até pensar no nome dele).
 - Er.. agora é um pouco tarde, eu já estou em voo cruzeiro. - respondi um pouco confusa.
 - Em voo cruzeiro? Já? - falou esse abismado.
 - Não acreditou em mim quando eu disse que seria hoje?
 - Er... mas eu pelo menos achei que fosse a noite.
 - É tarde...
 - Me desculpa?
 - Claro, eu te amo, quem ama perdoa.
 - Será que algum dia ainda vou te ver?
 - Isso só o tempo pode responder, agora tenho que voltar para o meu assento.
 - Boa viagem!
 - Só se você estivesse aqui, te amo - e desliguei.
 Fui para o meu assento, papai nem falou nada ele já havia terminado de comer, abracei ele e ele sem questionar, retribuiu meu abraço. Ficamos assim algum tempo, deixei apenas minhas mãos enroladas em seu pescoço e coloquei minha cabeça em seu peitoral, ele continuou com as mãos envolvidas em mim. Adoro sentir o cheiro do seu perfume, fechei os olhos adormeci novamente.

Nenhum comentário: