sábado, 2 de abril de 2011

Perguntas

Você já perguntou para sua mãe se ela estava bem? Ela disse que sim? Você insistiu? Ela deu a mesma resposta? E para o seu pai? Ele fez a mesma coisa? E sua irmã? Ela disse não? Você tentou ajudar ela? Sim? Nunca perguntou a ninguém? Pergunta só por educação?
Pois eu já perguntei para todas essas pessoas e muitas outras se elas estavam bem. Algumas responderam sim outras que não. As que não, tentei ajudá-las cada uma particularmente. Vos digo que creio que consegui.
Pena. Que ninguém nunca se importou comigo, as pessoas perguntam se estou bem por educação. Eu sempre respondo sim, por educação. Ninguém quer saber o que eu realmente sinto.
"I just, ooh, I just need a friend
I'm not going to spend ten weeks
And have everyone think I'm on the mend ♫"
Amy Winehouse - Rehab

Nenhum comentário: