quarta-feira, 6 de abril de 2011

Episódio 1# - Parte 4

Oiiee voltei com a serie BBPSS
Eu parei na parte que ela chama a Isabella para almoçar e tal'z, dai elas já terminaram e vão subir para o quarto.

" - Isabella vamos lá em cima? Quero te mostrar meu quarto - eu disse com um sorriso.
- Você quem sabe - respondeu ela.
Subindo a escada eu vou explicando para ela os quadros das paredes. Chegamos no segundo piso.
- Olha aqui é onde fica a sala de estar, lá embaixo é como se fosse só uma sala de visitas apesar de ser enorme - eu estava explicando para ela - Quando em familia nos reunimos é aqui que ficamos, e também é aqui que fica meu piano olha lá - apontei para ela ver, pois ele está meio escondido.
- Hmm, você sabe tocar piano?
- Sei só uma música, mas ela é linda. Minha mãe, a biológica, que me ensinou, lá atrás naquela porta é o quarto da Letícia o meu é lá em cima, vamos lá ver - terceiro piso - Aqui é a melhor parte da casa, meu quarto - um sorriso enorme no rosto.
- Nossa tudo isso é seu quarto?
- É sim, mas é dividido em várias partes, aqui vem cá - entrei numa porta - aqui é onde eu durmo.
O meu quarto ali é assim, tem uma sacada bem grande, as portas são de vidro e tem uma cortina creme - o quarto apesar de ser de uma adolescente é todo creme e chocolate. Tem uma cama box, com uma cabeceira toda vazada, o vazado faz desenhos magníficos. Tem uma mesa e um tapete persa no chão ele não é muito cheio de coisas. Tem uma porta branca ali, mas não vou mostrar à ela. Saímos do quarto e fomos para outra porta.
- Eba! Aqui é meu estúdio de música, não é profissional, mas dá para fazer vídeos e músicas super.
- Você tem um estúdio de música em casa? - disse ela boquiaberta.
- Tenho sim.
- Barbara pelo jeito sua casa é enorme, melhor você ir me levar em casa outro dia você me mostra mais pode ser?
- Ah! Pode sim - respondi com uma cara de desolação.
- Onde ele deixou nossas bolsas?
- Já devem estar no carro. Vamos!
Descemos todas as escadas.

Nenhum comentário: