segunda-feira, 18 de abril de 2011

!5 anos

Inspiração : Teenage Glamour

Meus 15 anos estão cada vez mais breves, ao mesmo tempo que queria ficar em um lugar silencioso com o meu amor, queria também fazer uma viagem, na qual pudesse exalar tudo o que sinto. Não quero festa, detesto multidões e tumultos, alegria alheia.
Amor meu, talvez seja impossível, não encontrei-o ainda. Ficar simplesmente quieta em silêncio e sozinha, faço isso todas as noites.
Viagem, talvez ela não baste, quero que seja para o exterior se ela ocorrer. Seria bastante caro, quase o preço de uma festa ou até mais. Queria outros presentes também, muitos outros e a viagem me limitaria a isso. Exalar o que sinto ? Não sei se é possível, acho que a forma de parar é simplesmente esquece-los.
Festa, mesmo no meio de várias pessoas, elas me pareceriam estranhas e me sentiria sozinha, sentindo a sua falta. Teria o lado bom, ganharia presentes, mas não seria feliz.
Enfim, divida entre dois mundos (8'

Nenhum comentário: