sábado, 6 de julho de 2013

Décor

Esse quarto da imagem eu amo também, pelas prateleiras de livro que eu achei lindas e pela luminária perfeita.

Faz tempinho já, eu ando colecionando algumas fotos de decorações que eu acho por aí, porque eu queria reformar meu quarto, mas como o quarto é meu e da minha irmã e eu não tenho dinheiro para comprar as coisas, eu não coloquei muito em prática as dicas que eu vi. Eu vou compartilha-las com vocês e espero que sejam úteis ^x^
Meus preferidos são
1) Cortina Tye-dye: Quando eu vi essa foto eu amei na hora e eu preciso comprar uma cortina branca para fazer no meu quarto. O problema é que ele já tem uma parede rosa muito forte e eu não sei se vai ficar legal. E diga-se de passagem que a cadeira está um amor.

2) Closet: Eu acho muito bonito, eu preciso de um. Tenho várias imagens, porém no meu quarto falta parede para fazer um ;( Tem para todos os gostos aqui. Esse primeiro são araras no quarto mesmo.


Este segundo já é mais caro, precisa de um quarto separado para colocar as coisas, ou seja, é um closet mesmo.


 E este é um mais simples, para quem como eu quer entrar na moda de mostrar as roupas sem gastar muito, é feito com uma escada pintada.



3) Letras em lã e papelão: Fica muito lindo, eu quero comprar uma mesinha para mim estudar e algumas prateleiras para colocar na parede. Nas minhas prateleiras vão ter que ter essas letras. São bem fáceis de fazer é só cortar no papelão as letras e juntar com fita crepe, depois enrolar direito a lã, nem dá para saber que foi feito com papelão.
No blog Casa de Colorir tem um post super legal também de como fazer uma luminária em forma de letra vale a pena ver, super simples e fácil ^^


4)Mural: Outra coisa que eu acho linda e que terá na minha área de estudos é um mural, para guardar aqueles recadinhos ou fotos de amigos, um poster de uma celebridade ou uma foto daquele gatinho.
Esse primeiro é feito com elásticos e podem ser aqueles alfinetes.


Esse outro é um painel vintage, que eu vi no site da capricho super fácil de fazer.


5) Pisca-pisca: amo pisca-piscas, eu preciso comprar milhares de cores as cores tipos e tamanhos. As duas dicas de como usar é como mural de fotos e em cima da cama. Tem outros jeitos também, em volta do quarto, na janela, no espelho, tudo lindo ^^



Nenhum comentário: