domingo, 12 de maio de 2013

Lista de Favoritos


Eu vim trazer para vocês aqui algumas coisas que eu preciso ter.

1. Closet - Olhem essas do Word Girl diwas *-* 



2. Calça bordô - Eu preciso de umas calças de cores diferentes, só azul, preta, azul claro...

3. Jaqueta camuflada - Eu amei essa moda militar.


4. Chapéu - Eu ainda não descobri como vivo sem chapéu, eu amo eles, são lindos, estilosos e dão um up em qualquer produção.


5. Saia - Eu amo saias, elas dão um toque romântico e mais feminino ao look, apesar de terem uma pegada rock também dependendo do tecido e da forma como são usadas.


6. Lita - Eu preciso de uma lita também, quero muito aprender a andar de salto alto.




Hello, dears! I need this items:
1. Closet
2. Burgund Pants
3. Camouflage Jacket
4. Hat
5. Skirt
6. Lita


Nenhum comentário: