sexta-feira, 13 de abril de 2012

Casas


Essa casa eu desenhei na mão tirei foto e pintei no GIMP, ela é tipo um sonho meu, porque eu quero que na minha casa o estacionamento seja no segundo piso (: Ao lado do estacionamento uma suíte, embaixo a cozinha, ao lado da cozinha a sala e no terceiro piso duas suítes ou uma sala de música e uma suíte.


Essa daqui eu fiz no paint mesmo C: quase a mesma coisa que a primeira, no térreo sala e cozinha, no segundo piso estacionamento, no terceiro dois quartos e aquele puxadinho ali do lado, um salão de festas, uma área ou só um lugar para descansar (:


Essa casa eu imaginei ela escrevendo uma história, que eu espero que um dia seja publicada (: Ela é toda de vidro, não tem paredes nem internas, foi feita no paint também. Ao entrar se dá na sala, uma sala de estar a direita e uma de conversar a esquerda, na sala de estar tem quadros e um piano/órgão. Passando por entre duas colunas, que não são colunas são aquários com peixes de vivos, e virando a esquerda encontra-se a cozinha e a direita uma suíte, indo mais a frente a esquerda a sala de jantar continuando a frente duas suítes uma de cada lado e depois se saí e uma linda varanda cheia de camélias brancas.

Qual vocês mais gostam?


Nenhum comentário: