sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Medoooo -s

Será possível eu sentir tanto medo assim? Fazer coisas que eu jamais faria só por causa desse tal ser amendrontador?
Eu não sei mais o que eu faço, eu estou com medo e queria poder ocupar meus pensamentos com coisas mais alegres, mas você me consome todo tempo. Nem sei direito se é medo mesmo, ou é mágoa. Sei que estou super triste e não posso pensar em mais nada porque fico assustada. Parece que você está em todos os lugares dizendo "Bu!" e me deixando cada segundo mais apavorada, queria alguém do meu lado, mais especificamente ele, mas infelizmente não será possível.
Até quando eu vou ter que suportar isso? Eu não aguento mais, eu quero um amigo, uma pessoa que eu possa confiar e que não vai me magoar, quando eu estava começando a confiar em você, você me magoou, será assim com todas as pessoas que eu tentar me relacionar? Estou com medo das pessoas em geral, de todos os seres da face da Terra na verdade.

EU PRECISO DELE AQUIIII, AGORA!

Nenhum comentário: