quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Despedida

Gabriel também fez uma cara de espanto igual a das meninas, e Barbara para tentar desfazer isso virou e perguntou o Gabriel "Você vai na minha festa não é?" e ele perguntou "Qual festa?" "Minha festa de aniversário agora dia 20" respondeu ela decepcionada, ele percebeu a decepção e se apressou em falar "É lógico que eu vou, como eu iria perder de conhecer Schivan e casa da Barbara Barbiehry Piere Siqueira Sustelli, tudo no mesmo dia?!", virou de novo para as meninas, ainda abraçada com Gabriel (ele estava atrás dela como numa fila, mas com a mão na cintura dela e a cabeça próxima ao pescoço), vocês serão minhas princesas os cadetes serão da polícia federal, os civis não gostam muito de mim. Deu o horário essa primeira aula seria na mesma sala que o Gabriel e a Isabella - a aula deles eram sempre juntas e as aulas da Barbara e da Alice Cullen também eram sempre juntas - Quando entraram na sala abraçados, Alice ficou olhando, mas não disse nada. Gabriel sentou no lugar de sempre - fila perto da janela, ultimas carteiras - Barbara sentou com ele, para o lado da janela, ele ficaram abraçados durante a aula.
AIN POVO CANSEI DE ESCREVER ESSA PARTE DA VIDA DELA EU VOU INVENTAR OUTRA COISA PARA ESCREVER... VAI SER PARTE DA VIDA DELA TAMBÉM, SÓ QUE ELA VAI ESTAR MAIS NOVA EU ACHO.. VOU PENSAR AINDA. FOI BOM ESCREVER ESSA PARTE, MAS ACONTECE QUE EU CANSEI, PERDI A INSPIRAÇÃO NÃO GIRA EM TORNO DE NADA. MUITO LEGAL ESCREVER, MAS ACABOU, VOU ARRUMAR OUTRA PARTE PARA ESCREVER. 

Nenhum comentário: