segunda-feira, 4 de abril de 2011

Apelação

Porque as pessoas decidem apelar quando não conseguem as coisas?
No meu ver elas se sentem incapazes de dominar outras pessoas simplesmente conquistando aos poucos, a sociedade apressada de hoje quer resultados muito breves e de coisas que precisam de tempo, como trabalhar com outras pessoas.
Uma coisa não cresce daqui para acolá. Elas demoram tempo, até as pessoas verem que existem ouvir comentários bons, e você tem que investir nisso.. não ter medo e depois quando ver os resultados se você tiver escolhido o ramo que combina contigo verá que saiu muito mais que o planejado .. Mas além de pensar alto, tem que ter paciência e querer muito, Investir naquilo que você acha certo ..
'Preparar, atirar e apontar' segundo Harv escritor do livro Segredos da Mente Milionária .. (euli#' Primeiro você se prepara, retem seu capital e atira, depois ao meio do tiro você vai se arrumando vai apontando o carro para lugar aonde você quer chegar, se você quiser primeiro esperar o carro estar posicionadinho para onde você quer ir.. Talvez o seu propósito já tenha mudado ou alguém tenha passado na sua frente .. 

Nenhum comentário: