domingo, 27 de março de 2011

Medo e dor.

Estar sozinha dói demais, ainda mais quando se tem milhares de pessoas que te rodeiam, mas elas passam por você e fazem questão de não te enxergarem por maior que você seja.
Eu tento sobreviver nesse mundo, mas a dor é cada vez maior e eu estou quase cedendo já não posso mais suportar.
Vem a brisa e minha cabeça cai, mas não se demora a vir o vento e levantá-la novamente. Isso está me deixando debilitada, já não mando mais nas minhas ações, tudo que faço ou deixo de fazer, tudo digo ou deixo de dizer é a minha alma que os fazem.
Talvez essa dor na verdade seja medo.
"Como uma criança que tem medo de estender a mão machucada e machucá-la novamente."
Esse medo, me impede de responder por mim.
As pessoas podem ter medo de mim, e por isso não tenho amigos.
Amigos? Eles realmente existem ? Para mim não.
Existem apenas colegas hipocritas.

Nenhum comentário: